sábado, 12 de outubro de 2013

"Yours truly" bate recordes e é #1 na Billboard Hot 100

"Yours truly" bate recordes e é #1 na Billboard Hot 100



Ariana Grande está muito feliz, pelo apoio dos fãs e pelo seu reconhecimento mundial.


A Atriz e cantora da Nickelodeon, foi conhecida mundialmente pelo seu papel de Cat Valentine em "Victorious" e atualmente em Sam & Cat, a sitcom infanto-juvenil mais assistida e aguardada de 2013 em todo o mundo.

Tudo começou quando Ariana cantava em alguns singles dos episódios dos 3 CD's Soundtracks de Victorious, agora com seu 1° Álbum Yours Truly, está detonando o mundo!


No primeiro trimestre de 2013 a artista lançou o primeiro single do álbum, "The Way", em parceria com Mac Miller. A faixa atingiu o 9º lugar da Billboard Hot 100 e vendeu mais de 1 milhão de unidades digitais desde seu lançamento, sendo certificada com um disco de platina pela Recording Industry Association of America(RIAA). Em 22 de julho do mesmo ano foi lançado o segundo compacto do material, "Baby I".
O álbum também foi composto por Ariana e seu colega da Nickelodeon Leon Thomas III (Andre, de Victorious).

O sucesso é tão grande que o Single The Way ganhou o reconhecimento da VEVO e levou um disco de ouro por mais de 100 Milhões de Visualizações, seu novo vídeo baby I atinge agora a marca de 13 Milhões de visualizações no Youtube.

 
Atualmente, Ariana está na Inglaterra promovendo sua série Sam & Cat com Jennette McCurdy, e continua filmando o último pacote de episódios, completando 40 episódios da 1ª temporada, trazendo um novo recorde a Nickelodeon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário