sábado, 12 de outubro de 2013

Victoria Justice Protagoniza novo show na MTV "Eye Candy"

Victoria Justice Protagoniza novo show na MTV "Eye Candy"

A MTV confirma hoje que Victoria Justice foi escalada para o cyber suspense " Eye Candy " A  presidente de programação da MTV Susanne Daniels disse: " Victoria Justice é exatamente alguém que queremos para estar neste novo negócio. Não só ela entrar em ressonância com o nosso público , que tem uma base de fãs enorme e é extremamente talentosa. Temos muita sorte de tê-la . "Triple ameaça Victoria Justice retornou recentemente da " Summer Break Tour" com o Big Time Rush, que atingiu mais de 38 cidades em todo os EUA . Justice tem sido parte da família Viacom , com sua série de sucesso da Nickelodeon "Victorious ". Esta é a sua primeira série desde "Victorious " envolto em 2012.

Justice retrata Lindy , uma bela mas reclusa hacker cujo blog expõe tudo, desde planos terroristas para suspeitos assassinos. Convencida por sua colega de quarto para começar namoro on-line , Lindy é alvo de um perigoso perseguidor cibernético e acredita que um de seus pretendentes pode ser o culpado. Quando as coisas tomam um rumo mortal , ela se junta a unidade cyber- crime da cidade para pegar o assassino .

MTV anunciou, " Eye Candy ", um drama de suspense cibernético piloto baseado no romance best-seller de mesmo nome e escrito por RL Stine . Diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke vai dirigir e produzir o piloto executivo . Jason Blum é o produtor executivo em associação com Blumhouse Productions , Inc. Yvonne Bernard e Beth Elise Falcão também servirá como produtores executivos e o piloto foi escrito e co- produzido por Emmy Grinwis .


Victoria Justice estrelou a série de sucesso da Nickelodeon , "Victorious ", que recentemente ganhou pela 2ª vez consecutiva o  ' Kids Choice Awards' na categoria " Programa de TV Favorito ". Antes de ter sua própria série , Victoria estrelou em "Zoey 101 ". Em 2012, ela estrelou ao lado de Chelsea Handler e Johnny Knoxville no filme da Paramount/ Nickelodeon " Fun Size ". Victoria foi nomeada para um Teen Choice , Kids 'Choice , NAACP imagem, ALMA e Imagen Award Foundation. Ela já apareceu na capa da Teen Vogue várias vezes , Seventeen, Latina , e fez aparições no The Jimmy Fallon Show, The View, e Ellen . A música contagiante , " Freak the Freak Out " foi certificado ouro e singles de "Victorious " total de mais de 3 milhões de faixas vendidas até à data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário