sábado, 12 de outubro de 2013

Alexa Vela revela o quanto Carlos Pena é especial + Machete Kills


Alexa Vega e o cantor do ''Big Time Rush" Carlos Pena acabaram de noivar! Alexa abriu para a imprensa sobre como ela sabe que Carlos é o único!


He’s pretty incredible that one. I’ve never met anybody who is as driven and as motivated and inspires me as much as Carlos does.. When I met Carlos, I had never dated a Latin guy … I don’t know if it’s because all of my family is like a Latin crazy family, but I’ve only dated tall, lanky white guys – everybody has been over 6-foot-3 and white. Meanwhile, Carlos is 5-foot-7, very Latin and he’s an actor and I always said no actors – so, he was everything I wasn’t looking for, but everything I needed. He is truly incredible!


"Ele é muito incrível . Eu nunca conheci alguém que é tão dirigido e como motivado e me inspira tanto quanto Carlos faz .. Quando eu conheci Carlos , eu nunca tinha namorado um rapaz latino ... Eu não sei se é porque toda a minha família é como uma família louca Latina, mas eu só tinha namorado caras de grande altura, caras brancos - todo mundo tem sido superior a 1,90m .
Enquanto isso, Carlos tem 1,68 , muito latino e ele é um ator e eu sempre disse que não namoraria atores - por isso , ele era tudo o que eu não estava procurando, mas tudo o que eu precisava. Ele é realmente incrível!"

Ahhh , isso é tão doce! Alexa e Carlos estão se mudando para uma nova casa juntos! Parabéns!

Além disso Alexa falou de seu novo papel num filme mais adulto, em relação aos seus anteriores.
Machete Kills 2 virá aos cinemas muito em breve aqui no Brasil, não se esqueça de ver!

Alexa Vega revela que " Machete Kills " abriu novas portas para ela
Alexa Vega é uma das estrelas do novo filme, " Machete Kills ". Alexa teve um grande momento trabalhando no filme , e ela revelou que enquanto seu personagem age um pouco mais crescido do que personagens anteriores ela tem desempenhado , ela está bem com que - aqui está o porquê:

The truth is, at the end of the day when people see you on the screen as a little kid, nobody wants you to grow up. I’m going to keep playing younger roles for as long as I can because once that ship sails there’s no turning back. I don’t want to move on too quickly, but [Machete Kills] has opened new doors for me. I want a colorful career and to keep people guessing.
 
"A verdade é que , no final do dia , quando as pessoas que me viram na tela como uma criança , ninguém quer que você cresça . Vou continuar fazendo papéis mais jovens , enquanto eu posso , porque uma vez que o navio navega não há como voltar atrás. Eu não quero passar muito rapidamente, mas [ Machete Kills ] abriu novas portas para mim. Eu quero uma carreira colorida e para manter as pessoas gostando e adivinhando o que farei."

Certifique-se de ver" Machete Kills " nos cinemas agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário