sábado, 7 de dezembro de 2013

Será que veremos How To Rock na Nickelodeon Brasil?

Esta assistindo The Thundermans, uma nova série da Nickelodeon, esta semana e pensei, será que algum dia iremos assistí-las aqui no Brasil?


Bem, isso não posso dizer, mas a realidade é que How To Rock, estreou em 2012 e teve seu fim no início deste ano, e nada de chegar, ao Brasil, mesmo-a estando completamente dublada, talvez seja um dos destaques da Nick para 2014.



Isso também serve para The Haunted Hathaways, Deadtime stories, The Thundermans, Instant mom, See Dad run, Alien Dawn e outras séries que são exibidas na Nick US.


Poderemos incluir em nossa teoria para a nova grade de programação de 2014 da Nick Brasil, que será anunciada em primeira mão aqui no Nick Fan Zone, a Upfront da Nickelodeon 2014, ocorre no início do ano que vem, essa upfront, divulga para a imprensa, parceiros e fãs, o que o canal tem a nos oferecer este ano, dentre eles, séries, blocos de programação, produtos entre outros..


A Nossa querida Nickelodeon, é a primeira a criar o evento, Um dos Highlights para 2014 é a estreia da 3ª temporada de Legend Of Korra (USA e Brasil) da 2ª aqui no Brasil, produção de novas séries, produção de novos filmes, estreias de novas séries e filmes aqui no Brasil também, e novos episódios/ temporadas de suas séries originais!


Bem, devemos esperar apenas um pouco para sabermos o que irá haver na Nick ano que vem, Ah, de antemão o canal Nicktoons estreará por aqui no comecinho do ano! :P

3 comentários:

  1. Douglas isso sobre o lançamento do Nicktoons é oficial?

    ResponderExcluir
  2. Cadê os devidos créditos do meu blog? A partir de agora ponham os créditos ou irei os processar.
    Diego, Adm do Nickelodeon fan zone!

    ResponderExcluir
  3. parei de copiar noticias do seu site ta legal , nao vou mais postar noticias do seu site, desculpe pela demora.

    ResponderExcluir