A nova MTV Brasil volta aos domínios da Viacom e vem nova com super programação que cativou os fãs desde o 1° minuto.
Agora sob o comando da Viacom, o canal foi renovado e deixará de lado os
tradicionais VJ's para apostar "naquilo que o jovem brasileiro quer
assistir", segundo informou o vice-presidente de conteúdo e programação e
brand manager da MTV no Brasil, Tiago Worcman, em coletiva no último
dia 24. No momento o acervo da antiga MTV, do grupo Abril, não terá
qualquer espaço no canal.
O primeiro programa que foi ao ar nesta terça é Coletivation,
que será exibido de segunda a sexta, às 21h30. A ideia é apresentar de
forma descontraída assuntos atuais da vida cotidiana como música,
cinema, comportamento, celebridades, cultura pop e internet. O comando
do estúdio será de Fiuk e do comediante Patrick Maia. Na rua, estarão
duas repórteres. A primeira participação será de Demi Lovato, no programa do dia 7 de outubro.
Serão os Shows exibidos:
Coletivation, Catfish, Pranked, The O.C, Dawson's Creek, The Vampire Diaries, Awkward, MTV Sports, MTV World Stage, além dos shows, e claro muita música pra quem gosta curtir 24/7.
Bem, a nova MTV Está no ar em todo o Brasil, consulte sua operadora de TV por assinatura
MTV Pronta pra outra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário