Crise econômica chega a desenho animado: Bob Esponja é demitido
O desolado Bob Esponja recebe visita do seu amigo Patrick no episódio Bob Esponja, Vocé está Demitido
A crise econômica chegará ao desenho animado Bob Esponja, cujo principal público é infantil. Segundo o jornal New York Post, o personagem Bob Esponja será demitido do Siri Cascudo, restaurante em que trabalha há 14 anos.
O episódio SpongeBob, You're Fired (Bob Esponja, Você está Demitido) vai ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 11 pelo canal Nickelodeon. Ainda não há previsão de quando o episódio será exibido no Brasil.
Na história, nem a cidade submarina Fenda do Biquíni fica livre das dificuldades econômicas enfrentadas pelas empresas no mundo acima do mar. O ganancioso dono do restaurante Siri Cascudo, Seu Sirigueijo, demite Bob Esponja por perceber o quanto irá poupar se tirar o leal funcionário da folha de pagamento.
Bob Esponja, com sua boa vontade peculiar, pede até para trabalhar de graça, mas Seu Sirigueijo não aceita por considerar isso ilegal. Além disso, ele perderia a licença do estabelecimento.
O presidente de conteúdo do Nickelodeon, Russell Hicks, disse ao Post que "como sempre, apesar desse contratempo, o otimismo eterno de Bob Esponja irá prevalecer, dando uma mensagem positiva para todos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário