FILMES PARA BAIXAR

Cresça,Timmy Turner!

Os Padrinhos Mágicos o Filme:Cresça,Timmy Turner! para baixar

Sinopse: O filme foca em Timmy Turner (interpretado por Drake Bell) que possui 23 anos e se recusa a crescer para continuar com seus Padrinhos Mágicos, Cosmo (Jason Alexander) e Wanda (Cheryl Hines), desafiando As Regras dizem que todo afilhado perde seus padrinhos quando crescem. Mas ele começa a mudar quando Tootie (Daniella Monet), irmã da babá Vicky e antigamente uma nerd, que mantinha uma paixão por Timmy, retorna à Dimmsdale crescida e muito mais bonita. Ele agora tem que decidir entre crescer e estar com a mulher que ele ama ou continuar agindo como uma criança para manter seus queridos Padrinhos Mágicos.

Baixar - MultiuploadQualidade boa (AVI)

Swindle para baixar e assitir (legendado)

2
Baseado no livro escrito por Gordon Korman, o filme mostra a história de dois amigos que não querem se separar. A família de um deles enfrenta problemas financeiros e vão precisar se mudar para um bairro mais pobre, mas eles inventam um plano para evitar que isso aconteça: vender um caro cartão de baseball. Porém, quando eles vão numa loja tentar vender, são enganados e recebem um preço muito inferior ao que realmente vale o cartão, que seria milhões de dólares. Agora, vão tentar de tudo para recuperar o precioso item.
Download ( Legendado )
AVI:4shared
HD:Breve!
Online:Videoslasher

Senha:warpianos.com

Download – Pequeno Problema, Mega Confusão – AVI Dual Áudio e RMVB Dublado

img
Nome Original: Fun Size
DireçãoJosh Schwartz
Lançamento2013 (Brasil)
Duração86 Min.
QualidadeBDRip
Áudio10
Vídeo10
FormatoAVI
Tamanho770 Mb
IdiomaPortuguês e Inglês
Legenda: baixar ou baixar
Release byMGD
Enconder byThe Ventura
download


Sinopse: Victoria Justice (Victorious da Nickelodeon) estrela como uma descolada garota cujo os planos de ir ao evento do ano no colégio dão muito errado, quando ela tem que tomar conta do seu irmãozinho mais novo. E enquanto ela está pensando que nada poderia ser pior, ele desaparece. Agora, com a ajuda de três exóticos amigos, ela precisa encontrar o pequeno encrenqueiro antes que sua mãe descobre que ele sumiu. Juntos, eles vão viver uma noite de hilariante aventura, com muitos personagens estranhos e “diversão King-size”, a cada momento de sua busca.
FANBOY E CHUMCHUM CAOS COMICO
Nome Original: Fanboy & Chum Chum Comic Chaos
Direção: Henry Madden
Lançamento: 2013
Duração: 90 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800 MB
Ídioma: Português
Legenda: S/l

Release by: Sturmer
Enconder by: BrunoG


RMVB Dublado 322 Mb
Filevice
BitShare
UploadeD

Sinopse: A Paramount Home Entertainment apresenta o segundo DVD da série animada que faz o maior sucesso no canal Nickelodeon, os super-heróis “Fanboy & Chum Chum” em “Caos Cômico”. Sete novos episódios com um episódio extra do Bob Esponja
Combinando animação clássica e tecnologia, o desenho conta a história de Fanboy que, ao lado de seu melhor amigo Chum Chum, usa sua imaginação sem limites para transformar a realidade cotidiana em um lugar fantástico, onde tudo pode acontecer!
Eles têm figurinos de super-heróis com roupas íntimas e trajes fora do seu mundo e são cheios de aventuras e desventuras como nos quadrinhos.

Download – Bob Esponja e Amigos – Aventuras de Verão DVDRip AVI + RMVB Dublado

Nome Original: Best Of Nickelodeon Summer Adventures
Direção: Nickelodeon
Lançamento: 2010
Duração: 62 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 650 Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L

Release by: Abidiel11
Enconder by: Abidiel11


RMVB DUBLADO 312 MB
Megaupload
Hotfile

Sinopse
: É ação do sol, com personagens Nicktoons favoritos Bob Esponja e seus amigos, o gang Rocket Power, Tommy, Chuckie, Angelica e do resto do Rugrats totalmente interpolação. Então prepare-se para mergulhar na aventura de verão nesses picaretas hit Nickelodeon!


ICARLY -O ADEUS  -DUBLADO -DOWNLOAD EM BOA QUALIDADE
DOWNLOAD LINK:https://mega.co.nz/#!hEAUSB4a!IRKH_1v9ijE6-6PM68_wZSO8WL82A45hfjgpcrVMHpA
DOWNLOAD LINK 2:http://kat.ph/torrents/s06e13-o-adeus-480p-mono-mp4-t7363448/

ATENÇAO: COLE
O LINK NO URL DO SEU NAVEGADOR PARA BAIXAR

Big Time Movie

BIG TIME MOVIE

Sinopse : Os Meninos estão a Caminho da sua Primeira Turnê e Eles esclheram uma Das cidades Mais Badaladas do Mundo: Londres Mais Quando aterrissam nas terras Inglesas Acabam numa Missão, Para Salvar o Mundo !Suas malas foram trocadas no aeroporto e els acabaram com um dispositivo que, se cair em mãos erradas Pode destruir o Mundo! os rapazes devem ativar o James Bond que existe dentro de cada um deles para salvar o dia e não se atrasar para o Show
4Shared

2 comentários:

  1. a senha para extração do filme Swindle , não funciona............(Senha:warpianos.com)me ajudem..............

    ResponderExcluir
  2. Como faço para sair do protetor de link?

    ResponderExcluir