sábado, 12 de abril de 2014

TMNT: The Movie, Saiba mais sobre o novo filme da Paramount + Nickelodeon


Nós sabemos que desde que a Nickelodeon/Viacom compraram os direitos da marca Teenage Mutant Ninja Turtles, vários investimentos começaram a ser feitos.





A Primeira coisa foi a re-criação da animação, que tomou todo o mundo pelas Nickelodeon's mundiais, com altas audiências e respectivos comentários positivos pelos fãs da Nick, a série se encontra em sua segunda temporada, e já tem 3 temporadas pré-definidas pelo canal, assista os novos episódios aos sábados às 10h na Nick.

A Viacom também lançou o Video Game "Teenage Mutant Ninja Turtles: Out Of The Shadows" para as plataformas PS3, XBOX 360, XBOX ONE, PSP, PS4

Além disso, foi confirmado um filme, que estreia dia 8 de Agosto (Mundialmente), dia 10 no Brasil em que foi liberado o trailer oficial legendado em português.
O Filme é dirigido por Michael Bay, Jonathan Liebesman detentores dos sucessos Transformers, e tem como atriz Principal a Megan Fox, além dela, Johnny Knoxville, Pete Ploszek, Noel Fisher, Jeremy Howard, Alan Ritchson, Danny Woodburn, Tony Shalhoub, William Fichtner, Will Arnett, Minae Noji, e Whoopi Goldberg completam o Cast do filme.

Curiosidade.: As tartarugas não foram feitas cinematograficamente, os produtores quiseram que humanos as interpretassem e fariam os efeitos das tartarugas, assim seria uma grande produção.
o orçamento do filme foi de 125 Milhões. O filme traz um tema bem mais adulto comparado à série, este será seu ponto forte e sua diferença.

A escuridão se estabeleceu ao longo do Brooklyn, Bronx, e em toda Nova York como Shredder e seu clã, começarem à destruí-lo, desde a polícia aos políticos. O futuro é sombrio até os quatro irmãos marginalizados sobem a partir dos esgotos e descobrem o seu destino como Teenage Mutant Ninja Turtles. As Tartarugas devem trabalhar com a repórter intrépida April O'Neil e seu cinegrafista rabugento Vernon Fenwick para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Shredder.

Aqui está o trailer oficial legendado em Português


CRÉDITOS: nickelodeon fan zone

Nenhum comentário:

Postar um comentário