terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

RABBIDS: UBISOFT E SONY PICTURES VÃO PRODUZIR FILME

rabbids invasionApós invadir a TV, a franquia Rabbids agora vai chegar aos cinemas. A desenvolvedora Ubisofte a Sony Pictures Entertainment anunciaram a produção de um filme protagonizado pelos personagens mais malucos do mundo dos jogos.
A Ubisoft Ubisoft Motion Pictures estará diretamente envolvida na produção do longa e irá supervisionar cada detalhe para que se mantenha a fidelidade de sua criação. Os Rabbids apareceram pela primeira vez como vilões em Rayman, outra franquia de sucesso da Ubisoft, e acabaram chamando tanta atenção que no fim conseguiram seus próprios jogos. Além disso, também inspiraram uma série de produtos como livros infantis, brinquedos, jogos para dispositivos móveis, entre outros.
Em 2013 a Ubisoft Motion Pictures, Nickelodeon e France Télévisions se uniram para lançar a série animada Rabbids: A invasão. A animação foi assistida 165 milhões de vezes em 5 meses e cada episódio foi visto por mais de 2 milhões de telespectadores nos EUA. Os números animaram a Nickelodeon que já renovou a série para uma segunda temporada.
Informações sobre a equipe de produção e história do filme serão revelados em breve.
No Brasil, Rabbids: A invasão é exibido pela Nickelodeon todos os sábados e domingos, às 12h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário