quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Nickelodeon EUA, 2014 com ganhos entre as crianças 2-11, Crianças 2-5 e crianças 6-11 de telespectadores

Nickelodeon, o número um da marca de entretenimento para crianças e famílias, tem hoje, Terça-feira 7 de Janeiro de 2014, anunciou o seguinte comunicado de imprensa, a partir deTVByTheNumbers.com , a emocionante notícia de que Nickelodeon Nickelodeon EUA abriu 2014 com ganhos de ano-sobre-ano entre Crianças 2-11 (3.2/1.0M, +7%), Kids 2-5 (3.7/461K, +12%) e crianças 6-11 (2.9/557K, +7%) e uma média de 1,9 milhões de telespectadores totais para o semana (Segunda-feira 30 de dezembro de 2013 a domingo, 05 de janeiro de 2014!


Desempenho classificações semanal de Nick EUA foi impulsionado por seu hit série live-action "Sam and Cat", que classificou como a série entretenimento topo para a semana com crianças 2-11 (5.4/1.7M) e Kids 6-11 (6.8/1.3 M). Nicktoon mega-popular da Nickelodeon "SpongeBob SquarePants" tomou o primeiro lugar de animação para a semana com crianças 2-11 (5.2/1.6M)."Patrulha da pata" da Nickelodeon pré-escolar levou a semana com pré-escolares, com média de um 7.2/899K, seguido por " Bubble Guppies "(7.1/885K) e" Team Umizoomi "(6.8/854K). Original Nickelodeon Press Release: NICKELODEON COMEÇA 2014 COM GANHOS entre as crianças 2-11, 2-5 KIDS AND KIDS 6-11 Sam e do gato é a Semana do Top entretenimento Show with Kids, Bob Esponja é Top Animated Series da Semana Patrol Paw , Bubble Guppies e Equipe Umizoomi são três principais pré-Series da Semana




NOVA YORK - 7 de janeiro de 2014 - Nickelodeon abriu o novo ano com ganhos de ano-sobre-ano entre as crianças 2-11 (3.2/1.0M, +7%), Kids 2-5 (3.7/461K, +12%) e miúdos 6-11 (2.9/557K, 7%) e média de 1,9 milhões de telespectadores totais da semana (12/30/13-1/5/14). desempenho classificações semanal do Nick foi impulsionado por seu hit série live-action Sam e Cat , que classificou como a série entretenimento topo para a semana com crianças 2-11 (5.4/1.7M) e Kids 6-11 (6.8/1.3M). SpongeBob tomou o primeiro lugar de animação para a semana com Kids 2 - 11 (5.2/1.6M). Patrol pata levou a semana com pré-escolares, com média de um 7.2/899K, seguido por Bubble Guppies (7.1/885K) e Equipe Umizoomi (6.8/854K). Nickelodeon, agora em seu 34o ano, é o número um da marca de entretenimento para crianças. Foi construído um diverso, negócio global, colocando em primeiro lugar as crianças em tudo que faz. A empresa inclui programas de televisão e de produção nos Estados Unidos e ao redor do mundo, além de produtos de consumo, em linha, recreação, livros e filmes. Rede de televisão da Nickelodeon dos EUA é visto em mais de 100 milhões de lares e tem sido a rede de cabo básica-número um avaliado por 19 anos consecutivos. Para mais informações ou obras de arte, visitehttp://www.nickpress.com . Nickelodeon e todos os títulos, personagens e logotipos relacionados são marcas registradas da Viacom Inc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário