terça-feira, 17 de dezembro de 2013

segunda temporada de "Rabbids Invasion", vai estrear em 2014

Nickelodeon, o número um da marca de entretenimento para crianças e famílias, anunciou na seguinte comunicado de imprensa, de TV pelos números , a emocionante notícia de que Nick Nickelodeon encomendou uma segunda temporada das redes bater animação CGI série "Rabbids Invasion" , continuando as aventuras malucas dos "Raving Rabbids"! "Rabbids Invasion" segunda temporada será composta de 26 episódios de meia hora (26x30).


O anúncio foi feito hoje, terça-feira 17 dezembro de 2013, por Russell Hicks, presidente de Desenvolvimento de Conteúdo e Produção, Nickelodeon. A série, baseada no popular "Raving Rabbids" franquia de videogames Ubisoft, segue uma raça misteriosa de criaturas conhecidas como Rabbids que muitas vezes criam confusão e caos enquanto explorando o mundo humano.Enquanto ainda continuar a descobrir coisas novas, lugares, animais e criaturas na Terra, a segunda temporada enredo vai apresentar uma meta de retorno para os Rabbids - chegar à lua!Novos episódios da segunda temporada vai causar estragos começando meados de 2014. Para os Rabbids, tudo é uma fonte de admiração e diversão, e essas criaturas indestrutíveis e incontroláveis ​​não tem absolutamente nenhum respeito pelas regras sociais que regem a sociedade. Não existem leis, nem regras da estrada. Eles são tudo sobre se divertir e sua única linguagem é um louco sonoridade "Bwaaaaaah!" Os espectadores podem fazer logon no Nick.com / Rabbids para novos conteúdos, jogos e outros extras, incluindo "Rabbids Cantar os Clássicos", onde as criaturas malucas cantar sua versão da canção popular "Heart and Soul", "Você pode encontrar o Rabbid?", um jogo de manchas inesperado, e "O Caminho Certo vs The Way Rabbid", onde os fãs Rabbids mostram suas versões de completar tarefas. Criado e produzido pela Ubisoft Motion Pictures, esta nova série traz à TV a comédia física histérico que é a marca dos bem-sucedidos jogos de vídeo Rabbids. Criado em 2006, o maluco, Rabbids travessos se tornaram uma sensação global, com mais de 14 milhões de videogames vendidos no mundo e centenas de produtos licenciados que apresentam os personagens Rabbids. Vídeos virais estrelando os Rabbids têm atraído mais de 72 milhões de visualizações no YouTube. O fenômeno Rabbids estende atualmente em vários gêneros, incluindo paródias, vídeos, ilustrações e produtos de consumo. A série de televisão também irá gerar uma ampla gama de oportunidades para a Ubisoft, com uma série de parcerias para cada categoria principal, incluindo vestuário, acessórios, brinquedos, back-to-escola, um passeio Rabbids em um parque temático na França (Futuroscope) e mais . "Rabbids: Invasion" também está lançando internacionalmente, estreando em canais Nickelodeon no mundo, e é devido a estréia no Nicktoons Reino Unido e Irlanda, em fevereiro de 2014. Original Nickelodeon Press Release: NICKELODEON greenlights segunda temporada de ANIMADO DA SÉRIE Rabbids INVASÃO , COM BASE NO UBISOFT'S popular Rabbids VIDEO GAMES segunda temporada para incluir 26 episódios de meia hora
















Burbank, Califórnia, 17 dez 2013-As aventuras maluco continuar com uma segunda ordem temporada de CG-série animada da Nickelodeon Rabbids Invasion . O anúncio foi feito hoje por Russell Hicks, presidente de Desenvolvimento de Conteúdo e Produção, Nickelodeon. A série segue uma raça misteriosa de criaturas conhecidas como Rabbids que muitas vezes criam confusão e caos enquanto explorando o mundo humano. Enquanto ainda continuar a descobrir coisas novas, lugares, animais e criaturas na Terra, a segunda temporada enredo vai apresentar uma meta de retorno para os Rabbids - chegar à lua! Novos episódios da segunda temporada vai causar estragos começando meados de 2014. "Nossa parceria com a one-of-a-kind criaturas da Ubisoft tem gerado muito sucesso e risadas ao longo deste último ano. Trazendo-os a Nickelodeon mostrou a ressoar com o nosso público, e estamos ansiosos para continuar as aventuras selvagens e malucos para uma segunda temporada ", disse Hicks. "A parceria com a Nickelodeon tem sido uma excelente oportunidade para a Ubisoft Motion Pictures para compartilhar e expandir a marca Rabbids para um público de televisão", disse Jean-Julien Baronnet , Chief Executive Officer, a Ubisoft Motion Pictures. "Protegendo a segunda temporada de Rabbids Invasion valida a sua força e potencial e sabemos que o show vai continuar a entreter e encantar os telespectadores a cada novo episódio. " Para os Rabbids, tudo é uma fonte de admiração e diversão, e essas criaturas indestrutíveis e incontroláveis não tem absolutamente nenhum respeito pelas regras sociais que governam a sociedade. Não existem leis, nem regras da estrada. Eles são tudo sobre se divertir e sua única linguagem é um louco sonoridade "Bwaaaaaah!" Os espectadores podem fazer logon no Nick.com / Rabbids para novos conteúdos, jogos e outros extras, incluindo "Rabbids Cantar os Clássicos", onde as criaturas malucas cantar sua versão da canção popular "Heart and Soul", "Can You Find the Rabbid?", um jogo de manchas inesperado, e "O Caminho Certo vs The Way Rabbid", onde os fãs Rabbids mostram suas versões de completar tarefas. Criado e produzido pela Ubisoft Motion Pictures, esta nova série traz à TV a comédia física histérico que é a marca dos bem-sucedidos jogos de vídeo Rabbids. Criado em 2006, o maluco, Rabbids travessos se tornaram uma sensação global, com mais de 14 milhões de videogames vendidos no mundo e centenas de produtos licenciados que apresentam os personagens Rabbids. Vídeos virais estrelando os Rabbids têm atraído mais de 72 milhões de visualizações no YouTube. O fenômeno Rabbids estende atualmente em vários gêneros, incluindo paródias, vídeos, ilustrações e produtos de consumo. A série de televisão também irá gerar uma ampla gama de oportunidades para a Ubisoft, com uma série de parcerias para cada categoria principal, incluindo vestuário, acessórios, brinquedos, back-to-escola, um passeio Rabbids em um parque temático na França 

Nenhum comentário:

Postar um comentário