sábado, 16 de novembro de 2013

Nickelodeon Lança Final de Temporada de Legend Of Korra Primeiro no Nick.com

Aqui está! Livro 2 finale de Korra na Nick.com!


O post ultrapassou em muito os 10 mil reblogs necessários para desbloquear o Korra livro dois finale esta noite à meia-noite (Horário americano) ET.

Procure no Nick.com e continue seguindo o Korra Nation Tumblr e no Twitter @NickelodeonTV para mais. Continue lendo para obter mais informações sobre todo este evento ...

Nickelodeon anunciou em sua página oficial no Tumblr para The Legend of Korra que eles vão lançar o final do livro dois de uma hora finale on-line uma semana antes que ele vai ao ar na TV - se os fãs agirem agora !

O desafio fazer com que 10 mil reblogs sobre este post antes da meia- noite ET . Como desta escrita , já existem 7.134 notas. Agora, foi atingido mais de 20.000 Reblogs em alguns minutos e confira aqui o final de temporada de Legend Of Korra no site da Nickelodeon.

Hoje à noite na Nickelodeon , às 8pm ET / PT é duas estreias Back2Back de Korra , a duas finais antes de os dois últimos . A final vai ao ar de qualquer maneira na próxima sexta-feira às 20:00 ET / PT na Nickelodeon USA

Então, certifique-se de assistir na TV hoje à noite e , em seguida, é provável que você será capaz de assistir a esta noite em linha final à meia-noite também! Sabemos que a Korra Nation é forte e este desafio é susceptível de ser aprovada em uma questão de minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário