quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Nickelodeon Estreia especial de 1hr de Bubble Guppies

Nickelodeon estreia especial de Bubble Guppies dia 5 de Dezembro

O imperdível filme desta temporada de férias apresenta criaturas mágicas , reinos maravilhosos , e um filhote de cachorro " precioso " . Em antecipação de O Hobbit : A Desolação de Smaug lançamento (12 de dezembro) , a Nickelodeon vai estrear os Bubble Guppies épico primetime especial , " The Puppy And the Ring ", que estréia quinta-feira, dezembro 5 , 7-8 pm ( ET / PT ) . Inspirado por O Senhor dos Anéis , a aventura mítica apresenta Jeffrey Tambor ( Arrested Development ) como a voz de um Assistente de noite mal que roubou o Anel do sol.
A série vencedora do Emmy Bubble Guppies é atualmente o programa pré-escolar número um avaliado em seu período de tempo (11 -12h ) .
Em "The Puppy and The Ring ", os pré-escolares serão recebidos no Bubbledom , uma terra de segredos e magia , onde o anel mágico do Sol sempre manteve noite e dia em perfeito equilíbrio. Mas quando o Assistente de noite mal toma o Anel do benevolente Rei Sol , Bubbledom poderia ser jogado na escuridão para sempre! Junte-se Molly e Gil e como eles acompanham seu filhote de cachorro em uma busca através de três reinos mágicos para que eles possam voltar a Ring of the Sun ao seu legítimo proprietário o pôr-do-sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário