sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Nickelodeon Aprova novo Gameshow com 40 episódios

Nickelodeon aprovou 40 episódios do game show "Go Viral" de Ryan Seacrest Productions (RSP) , foi anunciado hoje por Russell Hicks, presidente de Desenvolvimento de Conteúdo e Produção da Nickelodeon.

O game show de 30 Min. de duração apresenta concorrentes e eles competem na eliminação desafios giram em torno de vídeos virais. Cada rodada irá testar as crianças sobre esses vídeos laugh out loud - de previsão de resultados para adivinhar a sua popularidade como votado pela platéia . A produção da série está prevista para começar no início do próximo ano, em Los Angeles e definido para estreia no verão de 2014.
"Go Viral" será produzido por RSP , com Ryan Seacrest e Adam Sher servindo como produtores executivos da série .Nickelodeon tem uma longa história de desenvolvimento de gameshows originais de sucesso para as crianças. O primeiro game show que foi ao ar na rede foi Double Dare , em 1986 , com smile signatário de Nick. Durante a próxima década, a Nickelodeon lançou muitos outros jogos incluindo sucessos como família Double Dare , Wild and Crazy Kids, GUTS, BrainSurge , Legends of the Hidden Temple, Global GUTS e Figure It Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário