segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ariana Grande foi super recepcionada pelos fãs em Amsterdam


Ariana Grande foi flagrada mandando beijos para seus fãs de seu hotel em Amsterdam hoje, 10 de novembro de 2013. Ariana está lá para os 2013 MTV EMAs ocorrendo ontem a noite.

Milhares de fãs lotaram o aeroporto e ficaram na frente do hotel onde Ariana estava hospedada.

Ariana entrou em uma briga com a gerência do hotel porque queria sair para falar com os fãs.

"Bom dia Amsterdam. Entrei em uma briga com a gerência do hotel, porque eles não me deixavam descer para dizer oi para vocês. Eles também disseram que eu não poderia acenar da varanda ... Oops. Eu amo vocês mais do que palavras podem expressar e eu sempre vou achar um jeito de te ver. Até a próxima viagem."

A Ariana foi muito comentada pela sua excelente participação no EMA de ontem, ela apresentou um prêmio, conversou com as guests do Red carpet e soltou a voz com o Red Foo (Apresentador do evento) enquanto ele dizia "Ariana eu não te quero ouvir falar, apenas cante" e todos foram a loucura no Stage.

Espero que a Ari volte logo para a América para gravar a 2ª parte de Sam & Cat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário