terça-feira, 29 de outubro de 2013

Victoria Justice é a 19ª Mulher mais linda do mundo

Victoria Justice é a 19ª Mulher mais linda do mundo

Todo ano a revista masculina “Maxim” faz um top 100 das mulheres mais bonitas. E esse ano, Victoria ficou em 19º lugar! Ela ficou na frente de famosas como Selena Gomez, Taylor Swift e Anne Hathaway.

Neste Post, irei falar sobre todas as curiosidades da super artista Victoria Justice.
Cantar, Dançar, atuar e encantar os fãs não é para muitos.

Descobriu-se mundialmente em 2005/2006 em Zoey 101, Victoria fazia o papel de Lola, na verdade o papel foi uma substituição de uma atriz que saira da série.





Em 2009 Fez uma super participação em iCarly, no episódio iFight Shelby Marx, que alcançou 9,0 Milhões de Telespectadores, a 2ª Maior audiência da série, e uma das maiores da história da Nickelodeon.

Em 2010 Dan Schneider, criador de iCarly, Victorious, Zoey 101, Drake e Josh e etc... em processo de criação de uma nova série, descobriu que Victoria tinha o dom de atuar e cantar, e decidiu-a juntar ao elenco principal da série Victorious como protagonista.







Realmente Victoria encantou todo o mundo em Victorious, a série foi um super sucesso da Nickelodeon, chegando a ser a série infanto-juvenil mais assistida de 2011 no mundo.
Os resultados de audiência da série sempre foram super satisfatórios, agora com o final da série, o criador da série quer um devido final ao show, como iCarly e Drake e Josh também receberam, Ele percebera que os fãs continuariam amando a série

Em 2013 Victoria Junta-se à MTV Networks irmã da Nickelodeon, Subsidiária da (Viacom) para protagonizar uma nova série "Eye Candy" e um novo filme Paramount/MTV Pictures "Naomi and Elly's no List Kiss'' a Vice Presidente da MTV Networks queria investir em uma nova série protagonizada pela Victoria Justice, pois ela tinha uma grande faixa de fãs, e ela se encaixa em qualquer papel que a ofereçam. Verdadeiramente um talento.


Em 2013 Fez a turnê de Verão pela américa com a Banda Big Time Rush, que são colegas de trabalho, os garotos ficaram honrados pelo trabalho de Victoria, "ela fazia os fãs pularem" Disse um integrante da banda. Foi uma das turnês de verão mais rentáveis da América.

Sim, agora nós podemos dizer, Victoria Justice você é Victorious!

Nenhum comentário:

Postar um comentário