sábado, 26 de outubro de 2013

"The Thundermans" Nova série da Nickelodeon é prevista para estreia em vários países

"The Thundermans" Nova série da Nickelodeon é prevista para estreia em vários países


Nickelodeon anunciou a emocionante notícia em seu " The Thundermans Takes Off On Nickelodeon "
que, após Nickelodeon EUA estreia a nova série no sábado 02 de novembro de 2013 às 9:00.

 Nickelodeon vai lançar e começar a estrear sua nova série comédia em canais e mercados ( Nickelodeon Internacional / Planeta Nickelodeon ) em todo o mundo, incluindo na Nickelodeon Reino Unido e na Irlanda, durante o Inverno de 2014 e no Brasil no início do ano, na temporada de programação, como parte do " 2014 da Nickelodeon " :

O Thundermans começará a ser exibida em canais internacionais da Nickelodeon , no inverno de 2014.
 
Criado e produzido pelo campeão de três vezes do  Emmy Award Jed Spingarn ( "Big Time Rush" e "Jimmy Neutron " ) e produzido por Dave Hoge e Dan Cross ( " Just Jordan ", " Par de Reis "), " The Thundermans " é uma nova série de meia hora de roteiro que segue um par de gêmeos de super-heróis , Phoebe ( Kosarin Kira ) e Max Thunderman ( Jack Griffo ) , com personalidades opostas , que devem navegar seu caminho através da escola , amigos e uma família de extraordinário super-poder , ao mesmo tempo mantendo suas verdadeiras identidades em segredo.

 
Phoebe e Max Thunderman são adolescentes 14 anos de idade, os gêmeos fraternos turboalimentados por sopro congelante e o poder de mover objetos através de telepatia .

Phoebe , a irmã de boa índole , sempre tenta fazer a coisa certa , enquanto Max, um causador de problemas , seu irmão, um dia se torna a ser um super vilão. O irmão Billy (Diego Velazquez ) move-se em super velocidade, enquanto a irmã mais nova Nora (Addison Riecke ) corta objetos sólidos com seus olhos feixe de laser . Completando a família são os pais Hank ( Chris Tallman ) , que possui uma força extraordinária e capacidade de voar, e Barb ( Rosa Blasi ) , que pode gerar um raio de suas mãos. Em última análise , a família deve tentar manter seus poderes em segredo e levar uma vida "normal" ... mas a vida pode ser sempre "normal" em uma família de super-heróis ?

Não perca a estreia de The Thundermans

2 comentários:

  1. olá , mega nickelodeon brasil meu nome é diogo sou dono do iinfo nick (www.iinfonick.blogspot.com) vimos o site e achamos muito legal parabéns mas achamos que o modelo (template poderia melhorar então estamos dispostos a fazer outro modelo para vocês para o site ficar mais legal se aceitarem a parceria com o iinfo nick está garantida então por favor me reponda no iinfo nick ok obrigado parabéns pelo blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu ACETO!!!! que voçes fassam um novo modelo para meu blog muito obrigado. mas como voçes vao fazer????

      Excluir