quinta-feira, 17 de outubro de 2013

" Sam & Cat ", Sensação mundial conquista o povo europeu

" Sam & Cat ", Sensação mundial conquista o povo europeu


A revista de notícias da indústria de entretenimento "The Hollywood Repórter" está relatando a fantástica audiência da Nickelodeon UK no seguinte artigo de seu site oficial thr.com , que, após o grande Nick News que a estreia britânica da nova série de comédia da Nick " Sam & Cat " no Reino Unido e na Nickelodeon Nickelodeon HD Reino Unido na segunda-feira 14 de outubro de 2013 às 6:00

Foi o melhor lançamento de séries de toda a história de 20 anos do canal Nickelodeon UK, " Sam & Cat " também tem sido uma batida das avaliações para muitos dos canais europeus da Nickelodeon internacionais!


A estreia alemã de Sam e Cat neste final de setembro 2013 virou" Sam & Cat " tornar-se o show top-rated na Nickelodeon Alemanha (Deutschland) em sua semana de lançamento , batendo médio horário do canal das semanas anteriores.

O falecido lançamento em 2013 na Holanda também fez a Nickelodeon Países Baixos ( Nederland ) top kids canal do país durante a estreia e venceu a  média da rede local.

Na Polónia , Nickelodeon Polónia (Polska) se tornou a atração #1 de crianças e canal global durante a estreia em setembro de 2013 . Em comparação com a média do ranking das seis semanas anteriores , o show deu um aumento de 58% das visualizações do canal..

A estreia mundial de " Sam & Cat " em junho de 2013 chegou a 4,2 milhões de telespectadores totais , tornando-se o maior lançamento live-action da rede em três anos.

A Próxima será na Nickelodeon Brasil no sábado, aguarda-se uma grande recepção aqui no Brasil também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário