quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Swindle estreia em novembro na Nickelodeon do Brasil

Swindle na NickelodeonPode parecer brincadeira, mas a Nickelodeon ainda tem mais uma estreia programada para o próximo mês. O filme original Swindle chega ao Brasil no dia 7 de novembro, às 19h30.
Quando o amigo Ben Dupree precisa se mudar, Griffin Bing decide ajudar o amigo a vender um valioso cartão de beisebol para uma loja de antiguidades. Mas a dupla é enganada pelo colecionador Paul Swindell, recebendo apenas 300 dólares pelo cartão, que na realidade é avaliado em mais de 1 milhão. Agora eles vão precisar reunir um grupo de amigos da escola para armar uma forma de recuperar o cartão de volta.
Swindle possui um elenco com rostos conhecidos de outras atrações da Nickelodeon, com Noah Crawford (How to Rock), Chris O’Neal (Você Tem Que Ver Isso!), Noah Munck (iCarly), Ciara Bravo (Big Time Rush), Ariana Grande (Brilhante Victória) e Jennette McCurdy (Sam & Cat).
Para quem perder a estreia de Swindle, a Nickelodeon reprisa o filme no dias 8 (12h), 9 (14h30), 10 (21h) e 30 de novembro (17h30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário