terça-feira, 8 de outubro de 2013

Nickelodeon UK e Irlanda estreiam The Haunted Hathaways em Novembro

Nickelodeon UK e Irlanda estreiam The Haunted Hathaways em Novembro

Prepare-se para um pouco de diversão sobrenatural! A Nickelodeon Reino Unido, o número de uma rede de TV crianças comercial no Reino Unido , anunciou o seguinte comunicado de imprensa emocionante Nickelodeon News que , para celebrar o momento mais assustador e mais assustadora do ano ,Nickelodeon UK e a Nickelodeon HD  do Reino Unido irão estrear a nova live-action de comédia, " The Haunted Hathaways."

Na terça-feira 05 de novembro de 2013 às 18:00 pm ( repetido às 7:00 horas do dia , mais um canal de Timeshift Nick Reino Unido , Nick +1 Irlanda) Depois da Nick UK estrear a série, Nickelodeon UK irá continuar ao ar todos os novos episódios de " Hathaway assombrados" todos os dias úteis às 6:00 pm ( repetido às 7:00 pm na Nickelodeon +1) . Ou seja, de seg a sex.

O Site oficial da Nickelodeon Reino Unido também irá lançar o oficial canais " The Haunted Hathaways " webpage em nick.co.uk / hauntedhathaways (lançamento em breve! ), Onde os NickHeads podem jogar online plays exclusivos e streaming de vídeos on-line.

Breve ocorrerá a estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário