terça-feira, 1 de outubro de 2013

Nickelodeon Lança marca de rádio "Nick Radio" nos EUA

Nickelodeon Lança marca de rádio "Nick Radio" nos EUA


NICKELODEON E Media Clear Channel de entretenimento lançaram a Nick Radio pela iHeartRadio

Ariana Grande , Big Time Rush e Austin Mahone serão as Nick Radio  celebridades DJs convidados
Relativity e Reel Animados Família Filme Pássaros livres do FX bordo como parceiro de lançamento exclusivo

NOVA YORK - setembro 30 , 2013 - Nickelodeon , a marca de entretenimento para crianças e desmarque Canal de Mídia e Entretenimento , a empresa de mídia líder na América , com um alcance maior do que qualquer outro rádio ou rede de televisão , anunciou hoje o lançamento de Nick Rádio, onde ouvintes terão " todos os hits , todo o Slime ", na iHeartRadio - plataforma de rádio digital líder na indústria da Clear Channel. Nick Radio contará com música hit de hoje ;

 A nova estação orientada para família vai ser programada por Sharon Dastur , diretor do Programa para o mundialmente famoso Z100 - Music Station , em Nova York Hit , e irá transmitir em Nick.com , iHeartRadio.com eo app digitais iHeartRadio . Além disso, a Relatitity e Reel Free Birds do FX , que chega aos cinemas em todo o país 01 de novembro, assinou -se como parceiro de lançamento exclusivo da Nick Radio.


" Nick Radio é o lugar perfeito para a Nickelodeon para atender crianças com a música que eles amam e entretê-los com os nossos grandes personagens e conteúdo engraçado ", disse Pam Kaufman , diretor de Marketing e presidente de produtos de consumo , Grupo Nickelodeon . "Nossa parceria com iHeartRadio Clear Channel nos permitirá aprofundar ainda mais nosso relacionamento com crianças em todo este grande plataforma".

"É uma grande oportunidade de trabalhar com a Nickelodeon e criar o primeiro rádio já Nick ", disse Tom Poleman , presidente das Plataformas Nacionais de programação para Clear Channel . "A combinação do alcance da Clear Channel e conhecimentos de programação com o público divertido e dedicado da Nickelodeon é único no espaço digital e on -air . Apresentando uma estação focada família como Nick Radio para a plataforma iHeartRadio e apoiando-o com um especialista do setor de Z100 , uma das estações de rádio do país de topo, está destinado a ser um homerun com os nossos ouvintes e telespectadores de Nick . "

Crescente sensação da música pop e co- estrela do hit da Nickelodeon live-action série Sam & Cat , Ariana Grande , assumirá Nick Radio como convidado DJ durante o primeiro dia da estação, tocando uma seleção dos sucessos atuais que ela mais ama . Juntando-se a ela como DJs convidados para a estreia da Nick Radio também será Austin Mahone e Big Time Rush. Pós-lançamento , Nick Radio também contará com hóspedes passagens DJ por Nick Cannon, Cody Simpson e Jennette McCurdy , co- estrela de Sam & Cat .

Nick Radio contará com alguns dos DJs mais populares na América , incluindo Bounce de hit da estação de Nova York música Z100 , Maxwell de Q102 da Filadélfia, e Wendy Selvagem de 103,5 KTU , o ritmo de Nova York, que vai acolher três dayparts da estação Mo ' , com Erica América do Z100 nos fins de semana . Nickelodeon vai rolar programação adicional , mostrando talento e conteúdo da rede, incluindo:
No set com ... - com entrevistas com estrelas live-action da Nickelodeon dos sets de seus programas de sucesso .

Nick Radio Top 10 da contagem regressiva - uma versão de rádio do top ten vídeo programa semanal que vai ao ar na TeenNick , canal digital 24 horas do Nick para e sobre os adolescentes.

Nick Radio Dance Party - organizada pelo próprio J. Boogie da Nickelodeon , este mix de duas horas da melhor música no Top 40 vai ao ar toda sexta-feira e sábado à noite para obter os ouvintes em seus pés e dança.

Nick Radio Top 10 - uma hora de duração contagem regressiva diária das canções mais populares nas ondas do rádio .

Hangin ' With ... - entrevistas com celebridades , com alguns dos maiores da música , TV, filmes e estrelas do esporte .

Além disso, em 24 de outubro , Nickelodeon e iHeartRadio irão comemorar a nova estação de rádio Nick com um evento no Teatro iHeartRadio apresentado por PC Richard & Son em Nova York , com apresentações ao vivo por Syco Music e Epic Records gravação artistas Quinta Harmonia e Atlantic Records gravação artista Cody Simpson. Os fãs podem entrar por uma chance de ganhar ingressos ouvindo Z100 , WKTU 103.5 e 106.7 Lite FM e ouvintes que seguem iHeartRadio no Twitter ou Facebook também terá a chance de ganhar ingressos para o evento exclusivo Radio Nick em 24 de outubro . A transmissão ao vivo do evento estarão disponíveis através iHeartRadio.com .

Estação digital da Nick Radio focada na família , será promovida através de Top 40 , as estações da Clear Channel HOT AC e AC em todo o país , incluindo Z100 New York, KISS- FM de Los Angeles e Chicago , assim como em várias plataformas da Nickelodeon , incluindo no ar , plataformas de Nick mídia social e Nick.com , onde Nick Radio também irá transmitir .

iHeartRadio , o 1 º tudo-em -um serviço digital, chegou a 20 milhões de usuários registrados mais rápido do que qualquer serviço digital na história da Internet. iHeartRadio oferece aos ouvintes o acesso imediato a mais de 1.500 dos mais populares transmissão ao vivo da nação e somente digital de estações de rádio de mais de 150 cidades , estações de humor relacionadas com "Perfeito para " qualquer atividade e criados pelo usuário Estações personalizados inspirados por artistas e músicas favoritas . Com uma biblioteca de mais de 16 milhões de músicas e 400 mil artistas , característica Station personalizado do iHeartRadio oferece aos ouvintes mais música do que qualquer outro serviço disponível. Além disso, o novo recurso iHeartRadio conversa dá aos usuários acesso ao melhor sob demanda notícias, talk e conteúdo de entretenimento disponíveis hoje.

iHeartRadio está disponível em todas as principais plataformas, incluindo web, mobile, tablets , automotivo , televisão e dispositivos de jogos . Visite iHeartRadio.com para uma lista completa de disponibilidade de aplicativo e fazer o download .

Relativity vai distribuir Pássaros livres , produzidos pela Reel FX e Relatividade e estrelado por Owen Wilson , Amy Poehler e Woody Harrelson, em todo o país em 1 º de novembro. O filme é uma história de dois perus de lados opostos da pista , que deve deixar de lado suas diferenças e unir -se para viajar de volta no tempo para mudar o curso da história - e obter peru fora do menu para o bem.
Sobre a Clear Channel Media and Entertainment

Com 243 milhões de ouvintes mensais em os EUA , Limpar Canal de Mídia e Entretenimento tem o maior alcance de qualquer rádio ou rede de televisão nos Estados Unidos. Clear Channel Media and Entertainment serve 150 mercados através de 840 estações de rádio públicas, e as estações de rádio da empresa e conteúdo pode ser ouvido em AM / FM, rádio digital HD , rádio via satélite, na Internet, no iHeartRadio.com e em estações de rádio sites da empresa , sobre o aplicativo móvel iHeartRadio , em traços avançados de automóveis, em iPads e smartphones , e utilizado através de sistemas de navegação. iHeartRadio , a plataforma de rádio digital da Clear Channel, é o No. 1 tudo-em- um serviço de áudio digital com mais de 225 milhões de downloads , que atingiu os seus primeiros 20 milhões de usuários registrados mais rápido do que qualquer serviço digital na história da Internet.
As operações da empresa incluem radiodifusão, on-line e móvel serviços e produtos , shows e eventos , distribuição, serviços de pesquisa de música e de representação da mídia independente. Clear Channel Media and Entertainment é uma divisão da CC Media Holdings , Inc. (OTCBB: CCMO ), líder em mídia global e empresa de entretenimento. Mais informações sobre a empresa podem ser encontradas em ClearChannel.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário