domingo, 20 de outubro de 2013

Nickelodeon India irá fazer o 1° Kids Choice Awards India a partir deste ano em Novembro

Nickelodeon India irá fazer o 1° Kids Choice Awards India a partir deste ano em Novembro


É hora de arrumar o tapete vermelho para longe e estender o tapete laranja em vez disso, como a Nickelodeon Índia anunciou a notícia internacional muito emocionante Nickelodeon que é a maior e mais divertida premiação do mundo da criança - o Nickelodeon Kids 'Choice Awards - está chegando a Nickelodeon Índia em novembro de 2013 ! É hora do Slime, Índia!

Com uma abordagem que coloca as crianças primeiro e celebra -os cada dia , Nickelodeon tem orgulho em incentivar as crianças a serem elas mesmas - engraçado, confuso e de espírito livre . Tendo isso em mente , Nickelodeon através VIVO Viacom18 está trazendo a maior e mais popular premiação das crianças - O Nickelodeon Kids 'Choice Awards - para a Índia pela primeira vez. Os únicos prêmios ao vivo mostram  por regra onde regra filhos, as crianças indianas vão começar a votar em 12 categorias que querem levar para casa um dirigível laranja cobiçado na primeira versão local da Nick Índia dos Kids 'Choice Awards, onde Onde as crianças Arrebentam
Ao visitar o Nickelodeon Índia dedicado ao Nickelodeon Kids 'Choice Awards 2013 website Índia , NickHeads também podem aprender sobre a história do Nickelodeon Kids' Choice Awards, aprender a fazer o mundialmente famoso slime verde da Nickelodeon, assistir por streaming videoclipes exclusivos do Kids' Choice Awards e jogar os melhores games do KCA, em breve!



 
Com mais de 25 anos de sucesso de crianças apaixonadas , o Nickelodeon Kids 'Choice Awards conquistou os corações de crianças em todo o mundo . Desde a sua criação , a premiação foi transmitido em mais de 33 países em todo o mundo . Ano após ano, o Nickelodeon Kids 'Choice Awards recebe milhões de votos de NickHeads todo o mundo.

 
O show de prêmios ao vivo é conhecida por seus elementos divertidos como tapete laranja , balões laranja , Slime mania ( termo cunhado pelo Nickelodeon, onde celebridades como uma marca de honra, se slimed !) , Performances animadas e crianças tendo uma explosão, e para capacitar as crianças de todo o mundo!
 No passado, o Nickelodeon Kids 'Choice Awards tem assistido a personalidades populares do mundo do cinema , música, esportes e televisão , como Johnny Depp , Pitbull e Halle Berry e outros mais.

 Além disso, os KCA também chamou muitas celebridades desprevenidos por slimming os gostos de Justin Bieber, Will Smith e até mesmo Daniel Radcliff . Este ano , será interessante observar próprias celebridades caseiras da Índia e as estrelas têm a honra de ser slimed no Nickelodeon Kids ' Choice Awards 2013 India!

 
O KCA 2013 atingiu mais de 24,6 milhões de telespectadores unduplicated em 23 países , incluindo os EUA em todo o premiere e episódios de encore (mais de 10,6 milhões do público internacional )

Além disso, os prêmios geraram um recorde de 148 milhões de votos internacionais, Com o crescimento de 284 % de votos internacionais do evento anterior

 
Nina Elavia Jaipuria , Vice-Presidente Executiva e Chefe de Negócios, Cluster ' Kids, mídia Viacom 18 Unip. Ltd. diz: " Na Nickelodeon , vamos colocar as crianças no centro de tudo o que fazemos . Nós acreditamos em capacitar crianças e dar-lhes a oportunidade de fazer suas próprias escolhas.

Com Nickelodeon Kids 'Choice Awards agora na Índia , estamos dando-lhes uma plataforma onde eles podem expressar suas escolhas. Seremos o seu verdadeiro porta-voz em todos os sentidos da palavra! "

 
Comentando sobre o lançamento do Kid Choice Awards Índia , Jaideep Singh , vice- presidente sênior e chefe de negócios - INS , Viacom18 Unip. Ltd. , disse , "Estamos muito emocionados e privilegiados por estar na vanguarda de trazer uma premiação desse porte a costa indiana . Há um line-up impressionante de performances celebridades e âncoras para Choice Awards primeiro de sempre da Nickelodeon Kids ' . Parte do nosso negócio viver é lutar constantemente para fornecer novos conceitos e inovadoras que não apenas interesses pique do público indiano , mas dar uma oportunidade para os anunciantes para conectar-se com seu público. "

 
Então NickHeads , prepare-se para ser uma parte da história Nickelodeon com a Índia E veja o Kids' choice awards India, pela 1ª vez este ano em Novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário