sábado, 26 de outubro de 2013

"Jinxed" Nickelodeon Original Movie estreia dia 29 de Novembro

"Jinxed" Nickelodeon Original Movie estreia dia 29 de Novembro

A Estrela da nova série de super-heróis da Nickelodeon The Thundermans "Jack Griffo'' Anunciou hoje que a estreia do novo filme original da Nickelodeon "Jinxed'' irá estrear Sexta 29 de Novembro na Nickelodeon USA

Em " Jinxed " , os Murphys são praticamente a turma mais azarada da história , graças a uma maldição de 100 anos de idade , a Lei de Murphy, onde, se tudo o que pode dar errado, vai dar errado , que se seguiu a sua família há gerações. Mas eles estão ficando doentes e cansados de todos os boletos , viagens , quedas , explosões, e a má sorte geral que está lhes sobrevieram suas vidas inteiras. Irão eles curar o problema ou deixa-lo a tona?

O mais novo filme original da Nickelodeon estrela:  Ciara Bravo , que interpreta Katie Knight ' no hit musical seriado "Big Time Rush " da Nickelodeon,Jack Griffo , a partir da próxima nova série de comédia da Nickelodeon " The Thundermans " , Jacob Bertrand , que interpreta o ' Henry ' na série de comédia alienígena " Marvin Marvin " e as vozes de Gil " da  Nickelodeon pré-escolar ( Nick Jr' s) " Bubble Guppies " , e Burkely Duffield , que interpreta ' Edison Sweet' / ' Eddie Miller "No show de mistério e drama da Nick " House of Anubis ".

Como parte de seu novo filme , Nickelodeon Productions filmou várias cenas em locações ao redor do Canadá, incluindo em Ladner Village, uma vila de pescadores localizada às margens do rio Fraser , que faz parte do Município de Delta , British Columbia, e no interior do Museum Delta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário