terça-feira, 8 de outubro de 2013

Avatar: A Lenda De Korra tem queda na audiência

Avatar: A Lenda De Korra tem queda naaudiência  

Já relatado sobre como livro 2 da série de favorito dos fãs The Legend of Korra (a continuação do Avatar: O Último Mestre do Ar uma super animação da nick)tem tomado um golpe duro desde o seu retorno no mês passado. Bem, as coisas ficaram muito piores. Muito ruim , na verdade .

O segundo livro de Korra (que é tecnicamente ainda faz parte da primeira temporada ) estreou na sexta-feira, 13 de setembro às 7:00 pm a uma média de 2,6 milhões de telespectadores totais da hora de duração abridor . A segunda semana caiu para 2,2 milhões de telespectadores, a terceira e última semana da série em 7:00 realmente assinalada até 2,4 milhões de telespectadores.

Então Nick a estragou tudo? O que está acontecendo?

Última sexta-feira, Nickelodeon decidiu (cerca de três dias antes ) para mover a série de 08:30 na sexta-feira . Agora, muitos fãs tentaram imediatamente me dizer via Twitter que era uma boa jogada , pois isso era um " melhor intervalo de tempo ", disseram. Bem, obviamente não prestar atenção em como as coisas funcionam. Para as três semanas Korra foi ao ar em 19:00 , tinha um SpongeBob lead- in. Isso é importante, como Bob Esponja (que é um pouco para baixo em si ) é ainda superior em audiência na nick

De sexta-feira lead-in de Korra ? Sanjay e Craig . Ok, inicialmente você acha que deve ser aprovado. É um Nicktoon ? Sim. É uma série mais recentes? Sim, acaba de estrear em maio. No entanto, ele não tem um bom histórico de repetição. A audiência não está nem perto do nível das reprises do  Bob Esponja .

Na verdade, toda sexta-feira o novo line-up de 7-9 pm foi estranho olhar. Às 7:00 substituindo Korra foi Sam & Cat . Isso é compreensível , eu acho. É um novo show com uma visão decente para novos e repetição de visualizações ( no entanto, ainda não no nível do SpongeBob) . Okay. Aqui é onde fica estranho. 19:30 estava ... Drake & Josh . Não bater o show em tudo, mas que a série terminou com mais de seis anos atrás. Então, então você teve a referida Sanjay e depois foi Korra . Assim , entre a 6:30 o SpongeBob episódio ( que por sinal marcou 2,3 milhões de espectadores na sexta-feira - mais uma vez , não é ótimo para os níveis normais de repetição que série, mas decente) você tinha três diferentes séries que estão longe de Korra compatível .

Então , como é que Korra faz em 20:30 ? Bem , teve uma média de 1,1 milhões de telespectadores totais ( 1.103.000 para ser exato) .

Este "livro" de Korra já atingiu baixos da série com a estréia da temporada , em seguida, o segundo episódio , mas isso é ... bem, uma série de tempo grande baixa. De 2,2 milhões de telespectadores , em 20 de setembro, para apenas 1,1 milhões, em 04 de outubro
Como é triste!

Ainda assim, a Nickelodeon supostamente irá aprovar  mais livros ( três e quatro deve ter 13 episódios cada). Aqui está esperando que, apesar do terrível tratamento da programação da Nick para Korra , o show vai continuar a ser produzido e continua ao ar no principal canal Nickelodeon ( e não será chutado para o velório NickToons), como tantos outros - incluindo TUFF Puppy, que une a rede -de- losers no final deste mês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário