terça-feira, 24 de setembro de 2013

Novidades da Programação de Outubro da Nickelodeon Brasil

Novidades da Programação de Outubro da Nickelodeon Brasil


 Outubro vem cheio de novidades para a nickelodeon Brasil, a principal delas é Sam e Cat, que estreia dia 19 às 20h30, mas além dessa super série teremos outras novidades.
Uma delas é a estreia do mais novo Nickelodeon Original Movie: Nicky Deuce, protagonizando Noah Munck o eterno 'Gibby' do iCarly.
Este mês a nick irá investir nos Spin-offs, aqueles episódios com junções das séries, e neles terão novos episódios também...
Segunda-feira, 14 de outubro
iCarly – Festa com Brilhante Victória
Terça-feira, 15 de outubro
Big Time Rush – Os Segredos
iCarly – Big Time Ao Vivo
Quarta-feira, 16 de outubro
iCarly – Enfrentando Shelby Marx
Quinta-feira, 17 de outubro
Marvin Marvin – Big Time Marvin
Sexta-feira, 18 de outubro
Big Time Rush – Big Time Tour Bus
Brilhante Victória – A Louca Ponnie
Uma Outra atração será a estreia da maior premiação Infanto-Juvenil do Brasil, o Meus prêmios Nick 2013 em sua 14 ª edição! Apresentado por Lucas Silveira.
Também não vão faltar novos episódios de Sanjay & Craig, Littlest Pet Shop, Monsuno, Rocket Monkeys, Kung Fu Panda, Big Time Rush, Marvin Marvin, Você Tem Que Ver Isso, 11-11 Na Minha Quadra Nada se Enquadra e Bob Esponja. Mais detalhes disponíveis na grade (episódios inéditos em negrito).
Para finalizar, ainda tem duas maratonas em outubro: comemore o Dia das Crianças, a partir das 14h30, com os melhores episódios de Bob Esponja, além de arrepiar com episódios temáticos de Halloween no dia 31, às 15h30, com T.U.F.F. Puppy (Feliz Dia do Uivo), Kung Fu Panda (E Po Gritou: Fantasma!), Power Rangers Samurai (Monstros Festeiros), Bucket & Skinner (Assombração Maneira) e iCarly (A Meio Caminho do Halloween).
Uma outra informação, A Grade de programação da Nick HD ainda não saiu, será uma possível troca para simulcast? Ou seja, programação idêntica ao canal em SD? Ainda não sabemos, mas iremos confirmar em breve se sim ou não.

Além disso o canal irmão da Nick, a MTV está de nova liderança, e volta para sua fundadora Viacom, detentora da Nickelodeon, MTV, VH1 e outras marcas multimídias no mundo inteiro!
Isso, mesmo a Nickelodeon, MTV, VH1 vem com tudo nesse mês de outubro, fique ligado aqui no Nickelodeon Fan Zone para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário