sábado, 21 de setembro de 2013

Como se Tornar uma Estrela da Nickelodeon?

Como se Tornar uma Estrela da Nickelodeon?

Todos os dias nos perguntamos: "Como se tornar uma estrela da Nickelodeon?"
Como Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy ou o Jerry Trainor.


Então pensamos que poderíamos olhar para eles e ver o que diretores de elenco estão realmente procurando durante as audições da nickelodeon junto com algumas outras dicas e truques que podem lhe ajudar!

Escritórios de elenco nem sempre são fáceis de encontrar por isso dê tempo suficiente para encontrar estacionamento e localizar o escritório. Evite o stress.

Entre assim que você chegar em um escritório de fundição! A lista de presença, muitas vezes determina a ordem de quem vai fazer um teste seguinte.

Aqui está uma fácil - não se esqueça de desligar seu telefone celular! Mesmo um telefone vibrando pode ser uma distração em um teste.

Quando estiver na audição, lembre-se de olhar para o seu script, e não para a câmera.

É normal  fazer perguntas sobre o material teste, se você não entender, Lembre-se que os diretores de elenco querem que você tenha sucesso!

Fazer escolhas ousadas que agem em audições. Diretores de elenco adorariam ver perspectivas únicas em material que já viram muitas vezes.

Estar preparado significa ter o seu material memorizado, mas também se sentir confortável com qualquer direção o diretor que lhe avaliará

Esperamos que esta lista seja útil e que irá certificá-lo e mantê-lo atualizado com as outras dicas e truques para fazer grande em um futuro audição elenco  na Nickelodeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário