segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Single 'The Way' da Ariana Grande Feat. Mac Miller Ganha dois Discos de Platina


Isso mesmo fãs da Ariana Grande, a jovem atriz e cantora da nickelodeon soltou seu vozeirão e ganhou dois discos de platina com seu single, The Way, com o Rapper Americano Mac Miller.

Quem lembra do vídeo deles, em que eles se beijam no final?

Bem, esse vídeo rendeu aproximadamente 83 Milhões de visualizações no Youtube em apenas 4 meses.
Para ganhar um disco de platina o artista tem que conseguir vender 100.000 cópias, a Ariana conseguiu resgatar 200.000 cópias com apenas um single! Um recorde! 

A Ari ficou muito feliz, e postou uma mensagem agradecendo os seus fãs no twitter:
''The Way just went double platinum, what a blessing!! #thankyou #omg I <3 the way you make me feel i luhhhv it #TheWay2Xplatinum #GratefulGal''

Tradução: The Way ganhou platina dupla! Estou abençoada! #Obrigado #OMG* Eu amo o jeito que você me faz sentir, eu amo, eu amo!* #TheWay2XPlatinum

* Significa: Ai, meu Deus, em português, Oh My God!
* Ari faz uma citação de sua música The way que venceu os dois discos de platina!

E o 1° álbum da cantora sai este ano com o título ''Yours Truly", confira também o dueto da Ari, com o integrante do The Wanted, Nathan Sykes, em Almost is Never Enough!

Confira também a Música da Ari, Baby I, onde ela solta seu vozeirão estilo '90s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário